Burger King usa luz negra para promover novo lanche

 

Parece que ideias comuns não fazem parte do cardápio do Burger King quando o assunto é comunicação. Com fome de engajamento, principalmente com o público mais jovem, a marca tem escolhido com frequência o inusitado como ingrediente. Se no inicio da semana o fast food resgatou a “Grávida de Taubaté”, agora o BK criou uma campanha com luz negra para lançar o Mega Stacker Catupiry.

Assinado pela agência DAVID, o filme traz alguns consumidores comendo o enorme sanduíche com a luz apagada e a mensagem: “O que será mais difícil: comer no escuro ou devorar o hambúrguer todo?” A ideia é mostrar que o lanche tem tanto Catupiry que até brilha no escuro.

“Somos uma marca ousada e queremos oferecer experiências cada vez mais incríveis aos nossos consumidores. A nova campanha do Mega Stacker traduz isso. Logo que vimos a oportunidade de que o sanduíche tem tanto catupiry que pode brilhar no escuro, não pensamos duas vezes em brincar com o assunto”, conta o diretor de marketing e vendas da rede, Ariel Grunkraut.

“A nossa estratégia foi destacar não só tamanho do Mega Stacker, mas também esse ingrediente novo, o Catupiry. Daí a idéia de fazer na luz negra. De fato, o queijo brilhou muito no filme e superou todas as nossas expectativas”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

O filme está disponível nas redes sociais da marca, assim como na TV, a partir de hoje (14). A campanha foi produzida pela Paranoid e dirigida pela dupla Bolovo.