Burn that Ad ganha Melhor Ideia Local do Brasil no El Ojo
O El Ojo de Iberoamérica 2019 revelou nesta terça-feira os vencedores em sete categorias ( Produção Gráfica, Produção Audiovisual, Produção de Áudio e Som, PR, Gráfica, Direto, Experiência de Marca & Ativação) e os escolhidos em El Ojo Mejor Idea Local. Confira o ganhador e outros cases destacados.
GANHADOR: Burn that ad, de David São Paulo para Burger King. Pa: Café Royal
1º FINALISTA: #BrailleBricksForAll, de Lew Lara TBWA para Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Pa: Delicatessen. Filmes D: Nixon Freire
2º FINALISTA: Distracted goalkeeper, de Tech And Soul para Uber
3º finalista: #GoEqual, de Africa para Go Equal Movement de Go Equal Movement
3º FINALISTA: The beer behind sports [Campaña], de Africa para Budweiser de AmBev Brasil
4º FINALISTA: El comercial infinito, de Wieden+Kennedy São Paulo para Old Spice de Procter & Gamble Brasil. Pa: Conspiração Filmes
4º FINALISTA: Miles for the people, de Grey Brasil para Reclame Aqui de Reclame Aqui