Buscapé Company lança Bcash
De olho no constante crescimento do e-commerce, presente na rotina de mais de 37 milhões de consumidores no país, o Buscapé Company lança este mês o Bcash, sua nova e exclusiva ferramenta financeira. “Nossa solução já nasce com a principal certificação mundial de segurança de dados de cartão de crédito, o internacional PCI DSS 2.0”, adianta Ronaldo Takahashi, cto (chief technologist officer) e co-fundador do grupo.
Consumidores e vendedores devem ser beneficiados com o lançamento. O primeiro grupo conta com acesso a ofertas diferenciadas, possibilidade de frete gratuito e garantia estendida. Para o segundo, o Buscapé Company reservou vantagens como mídia grátis em mais de 100 shoppings da web e seleção de pacote de benefícios personalizados, de acordo com suas necessidades específicas.
Estabilidade, segurança e simplicidade nos processos de compra e venda são as palavras-chave do Bcash, que em seu lançamento já conta com seis milhões de parceiros, entre vendedores e consumidores cadastrados no Pagamento Digital (marca que será substituída por essa novidade), lembra Marcelo Theodoro, diretor de soluções de pagamento e antifraude do Buscapé Company. “Nossa equipe está preparada para analisar os gargalos das lojas virtuais e identificar as melhores soluções para cada tipo de negócio”, complementa o executivo.
Para adotar as facilidades da nova ferramenta, os lojistas podem entrar em contato com a empresa via call center e e-mail. Mais informações no site do novo produto.