Buscapé vai usar jogo do Brasil como mídia

O Buscapé vai promover uma ação durante o jogo amistoso de futebol entre Brasil e Panamá, que acontece no próximo domingo (29), nos Estados Unidos. A campanha vai ser realizada por meio das placas de publicidade LED, que estarão ao redor de todo o campo.

Com isso, a empresa vai apresentar sua mensagem que levará o logo e o slogan da marca, além de fazer menção ao app, em inserção de 30 segundos. A ação publicitária tem como intuito atingir parte do público alvo do Buscapé, que são pessoas apaixonadas por futebol e esportes, com uma porcentagem significativa de jovens.

“Entendemos que existe uma janela de oportunidade de investirmos em publicidade nas plataformas relacionadas ao futebol e, dessa maneira, escolhemos uma partida da Seleção para essa primeira inserção, podendo assim impactar esse público e atrair torcedores de diversos clubes”, comenta o CEO do Buscapé Company, Sandoval Martins.

A escolha da campanha dentro dos estádios de futebol é algo inédito para a empresa. “Com essa ação pretendemos testar esse canal, que para nós é novidade, focando em nosso branding”, finaliza Sandoval.