Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador
Além do surfista, a marca reúne Pitty, Karen Jonz e Mari Palma para reforçar novo posicionamento
A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente.
Além de Scooby, a marca mantém parceria com outros 10 influenciadores, de perfis diversos, como a cantora Pitty, a skatista Karen Jonz e a jornalista Mari Palma.
Acompanhando a nova assinatura "Seu caminho importa", a ação fortalece a importância da autenticidade e do inconformismo na hora de trilhar o próprio caminho.
A estratégia conta com a campanha, que está em veiculação na TV e mídia digital, e conteúdos específicos dos influenciadores para o Instagram e TikTok, com foco nos três pilares da marca: viajar inteligente, viajar humano e viajar democrático.
O conceito central da campanha é o poder de escolha, colocando o viajante como protagonista. Scooby, reforça a ideia por meio da conexão que há entre sua trajetória como atleta e as principais mensagens da marca.
"Temos uma história forte com o esporte. Já patrocinamos times de futebol no Rio e em Minas Gerais, além de ter apoiado campeonatos. Esse vai continuar sendo um dos territórios da marca, mas a ideia é buscarmos esportes mais insurgentes, como surfe e skate, que têm um histórico desafiador do status quo, assim como a Buser. Por isso a escolha de Scooby como embaixador. Além disso, vamos explorar outras frentes, que conversam muito bem com a essência da marca, como a música, o entretenimento e, claro, as viagens", diz Luiz Benício, diretor de receita da Buser.
As parcerias iniciaram junto com a campanha de rebranding e se estenderão pelos próximos meses. Ao longo da campanha, cada influenciador trará um ponto de vista único sobre suas escolhas e caminhos percorridos, relacionando com os benefícios da marca.
A cantora Pitty explorará o pilar humano e a skatista e musicista Karen Jonz vai trabalhar conteúdos explorando o pilar democrático. A jornalista e apresentadora Mari Palma representará o pilar inteligente da campanha.
Além delas e de Scooby, a ação também contará com os influenciadores Mari Broggi, Pedro Calais, Duda Ianuzzi, Jeska Grecoo, Gabi Mazetto, Viajantes app e Oz crias.