Buser foca na experiência da viagem em novas peças

A campanha, criada pela agência in-house da startup, conta com quatro filmes que serão exibidos na TV, mídia paga e nas redes sociais

A Buser anunciou o lançamento da sua nova campanha publicitária, intitulada "Descubra a sua experiência".

As peças buscam inspirar o público a explorarem mais destinos de viagem e descobrir coisas novas. Para guiar nessas descobertas, a empresa destacou as novas categorias de viagens, organizadas de acordo com 10 filtros diferentes, como Praia, Interior, A Dois e Se Joga.

Um dos principais elementos usados nas peças e comerciais da campanha são edições sequenciais de fotos e vídeos que lembram registros pessoais, com o objetivo de gerar aproximação com o público e mostrar como é a experiência de conhecer um destino. No total, a marca conta com 4 filmes, cada um explorando uma categoria diferente de viagem.

"Nosso objetivo é focar nas coisas incríveis que o passageiro pode viver naquele destino e nas lembranças que aquela viagem proporciona, e ao final mostrar que ele pode viver tudo aquilo viajando de Buser. Não há nada mais inspirador do que rever as nossas memórias de viagem - isso vai além de levar o passageiro até o destino, isso é fazer parte da vida dele", afirmou Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.

Planejada e produzida pela agência in-house da Buser, liderada por Luiz Buzetto, a campanha ficará no ar durante todo o mês de junho. Além dos filmes em TV e formatos digitais em mídia paga, ela poderá ser vista nos canais da marca no Instagram, YouTube, TikTok e Facebook. A comunicação inclui ainda ações com influenciadores e CRM.