Buser se descola do 'tradicional' na retomada do turismo
Em nova campanha, a Buser passou a se descolar das empresas de ônibus tradicionais, reforçando o preço mais baixo do que as concorrentes e as facilidades trazidas pela inovação no transporte rodoviário.
Assinada pela Talent Marcel e com o mote “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, a nova comunicação da Buser conta com uma temática alegre e colorida. A primeira ação trouxe uma personagem em alusão ao logo da empresa, levantando os braços toda vez que ouve falar dos benefícios da plataforma.
A mensagem principal busca ressaltar que a Buser é a “melhor escolha e a mais inteligente”. A Buser passa a investir em todas as plataformas, como mídia OOH, digital, TV aberta e fechada, entre outras ações.
Ficha técnica:
Agência: Talent Marcel
Cliente: Buser Brasil Tecnologia LTDA
Título: Buser vs ônibus e Bolso Feliz
Duração: 30”
Produto: Buser
Chief Creative Officer: João Livi
Diretor-executivo de criação: Otavio Schiavon
Diretor de criação: Rafael Campelo
Criação: Geraldo Júnior, Luis Mesquita, Pedro Stancate e Rodolfo Junior
Diretor-executivo RTV: Renata Correa
Produtor RTV: Erika Sartini
Atendimento: Carol Escorel, Carlos Barbieri e Thais Colombo
Planejamento: Gabriela Soares e Alexandre Dória
Mídia: Herbert Gomes, Moisés Neto, Fabian Mattua e Renata Bolsonaro
Produtora: Prodigious
Diretor-geral: Andrei Croisfelt
Produção-executiva: Ale Sarilho
Assistente de executiva: Fabian Claro e Ludmila Galanzauskas
Diretor de cena: Thiago Vieira
1ª Assistente de Direção: Mariana Fleury
Fotógrafo: Bruno Tiezzi
Direção de Produção: Janaina Mesquita
Assistente de Produção: Mafê Simão
Direção de Arte/Figurino: Juli Minicucci
Produtora de Elenco: Lu Kfouri
Montador e Coordenador de Pós: Ziza Silva
Finalizador: Felipe Madureira
Cor: Lucas Kakuda
VFX: Rodolfo de Paula
Produção de Conteúdo: Erick Ramos
Mkof: Bernoch
Produtora áudio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor-executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Aprovação pelo cliente: Flávia Oliveira, Adriana Affonso e Marcelo Abritta