Bvolt amplia serviços e aposta no agenciamento de influenciadores
Com mais de 30 anos de carreira, Cristiana Arcangeli sabe que as crises vêm repletas de oportunidades. De olho na crescente relação entre anunciantes e influenciadores, a empresária resolveu ampliar os serviços da agência Bvolt com a criação da plataforma Bvolt Experts, que vai realizar o atendimento e gerenciamento da carreira de personalidades.
“Sou uma profissional antifrágil em relação a crises e problemas. Já passei por 15 planos econômicos, mas tenho um olhar otimista e observo o momento como uma mola propulsora para criar coisas diferentes e transformar o mundo em um lugar melhor. Este trabalho começou de fora para dentro, os próprios influenciadores procuraram a agência. Junto com a Bruna, minha sócia, temos um olhar de inovação e uma forma de realizar ações de forma diferenciada. Acredito que isso atraiu as pessoas e fez esse negócio crescer tão rápido”, revela Cristiana Arcangeli, sócia da Bvolt.
A ideia do novo braço da agência é trazer a expertise, que já era realizada para as marcas, agora como estratégia para os influenciadores. “Sempre acreditei que a partir do momento em que as pessoas expressam suas opiniões em uma rede social, ela também é uma marca. Afinal, possuem uma base de pessoas disposta a ouvi-las e consumir o que elas mostram. Então, porque as pessoas devem ter um cuidado diferente do que uma agência teria com uma marca”, ressalta Bruna Vicente, sócia da Bvolt.
Nomes como Giulia Be, Iude Richele, Paula Amorim e Yan Acicoli, já fazem parte da plataforma que, segundo Bruna, deve trabalhar com no máximo 10 pessoas para garantir o atendimento personalizado. “A ideia não é ter um casting grande e, sim, pessoas que sejam experts no segmento delas. Queremos fazer um trabalho personalizado. Não vamos ficar esperando as marcas nos procurarem, seremos pró-ativos e vamos apresentar os nossos projetos e, assim, fazer o cross de uma maneira inteligente”, reforça.
Com projetos de live marketing e ativações paralisadas por conta da pandemia causada pela Covid-19, Cristiana observa no digital novas possibilidades de negócios. “Como pessoa física, tenho realizado vários eventos digitais de empreendedorismo. Mas já estamos pensando em trazer isso para a Bvolt. Existe um caminho para começar a criar experiências de live marketing neste formato”, finaliza.