C&A e TikTok desafiam clientes em ação de Natal
Campanha tem como objetivo aumentar o engajamento da marca, aumentar a relevância e o share de menções da marca na rede
A C&A firmou uma parceria com o TikTok para lançar uma missão omnicanal convidando os clientes da marca a participarem da sua campanha de Natal.
O desafio #PresenteNaVitrineCeA tem como objetivo aumentar o engajamento da marca, levar pessoas para as lojas físicas e aumentar a relevância e o share de menções da C&A no TikTok.
Para isso, a marca convidou os consumidores a montarem um look especial de fim de ano e postarem na rede social com a #PresenteNaVitrineCeA, usando o áudio oficial da missão e marcando C&A. Os melhores looks postados na rede social vão estampar vitrines das lojas C&A ao redor do país.
"O TikTok alia formatos promissores de conteúdo ao alcance de distintas gerações, por isso, é quase um termômetro em tempo real de tendências. Essas características da plataforma tem uma sinergia muito grande com o DNA da C&A, de manter uma comunicação divertida, dinâmica e ágil com a nossa cliente.", afirmou Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.
O desafio #PresenteNaVitrineCeA, faz parte da campanha de Natal da marca, que tem o mote "Todo mundo junto, presente do seu jeito", e celebra o fim do ano e os encontros que a época proporciona e brinca com o duplo sentido da frase "presente do seu jeito".
"Atualmente, o TikTok é um canal muito importante para o segmento fashion - é onde as descobertas de moda e tendência acontecem e onde as marcas precisam estar da forma mais orgânica possível, não só para serem lembradas, mas também queridas pela cliente. A plataforma é um parceiro estratégico para a C&A nesse contexto de geração de desejos, informação, diversão e até de captura de informações sobre o que vem por aí", completou a diretora de marketing da marca.