C&A reúne modelos dos anos 90 e 2000 para celebrar peças mais vendidas
Raica Oliveira, Mariana Weickert, Carmelita Mendes e Evandro Soldati estrelam a campanha
A C&A acaba de lançar sua nova campanha tophits!. O objetivo é celebrar as peças que foram sucesso na marca em 2023.
Para a comemoração, C&A convidou nomes como Ana Claudia Michels, Mariana Weickert, Raica Oliveira, Carmelita Mendes e Evandro Soldati - top models dos anos 90 e 2000.
“Para apresentar nossos hits, escolhemos um time de super models brasileiros que marcaram os anos 90 e 2000, que são atemporais assim como a coleção. O mood impactante e a trilha que remete às passarelas relembra também as campanhas icônicas da C&A daquela década.”, diz Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.
Para Mariana Weickert, uma das estrelas da campanha, “os Top Hits da C&A celebram a moda de verdade que pode ser vista naquilo que é básico, clássico e atemporal.” Quando a modelo começou sua carreira, o mundo era outro. “Hoje a tecnologia nos ajuda em muitos aspectos, mas é interessante ver uma evolução pessoal, mesmo, sabe? Quando eu comecei eu era muito insegura. Hoje eu me vejo num lugar mais confortável e consequentemente, me sinto mais leve para ser a melhor versão de mim”.