O evento também marca a chegada da nova coleção de jeans da C&A que tem como proposta oferecer um jeans que acompanha os momentos dos clientes

A C&A está promovendo a venda de roupas usadas em parceria com o Brechó Daz RoupaZ, durante a nova edição da Semana Jeans da marca, que tem como tema a sustentabilidade.

As peças serão comercializadas nas lojas dos shoppings Interlagos, Morumbi e Tatuapé pelos preços fixos de R$ 70, R$ 90 e R$ 140.

A Semana Jeans também marca a chegada da nova coleção de jeans da C&A que, neste ano, tem como proposta oferecer um jeans que acompanha a vida e os momentos dos clientes ao longo do dia e reflete os desejos e as principais tendências do momento.

Dentro desse contexto, a coleção reúne 30 peças, com calças cargos, parachute, saia longa jeans, jeans com brilhos e as modelagens já consolidadas de mom, skinny e wide leg.

“Temos acompanhado um desejo crescente do consumidor em geral, em adquirir produtos que sejam mais sustentáveis, mas, claro, sem precisar pagar a mais por isso. Essa constatação, aliada aos esforços recorrentes da marca em tornar a moda brasileira um setor cada vez mais circular e sustentável é que deram vida a todas essas ações na Semana Jeans. A moda com impacto positivo faz parte dos Compromissos ESG 2030 da companhia, e o Jeans é a principal categoria pela qual conseguimos materializar as nossas ações”, afirmou Cyntia Kasai, gerente executiva de ESG da C&A Brasil.