C6 Bank e Gisele Bündchen se unem para mostrar as vantagens que os clientes têm

Filme, criado pela Tech&Soul, inclui veiculação em TV aberta e fechada, cinemas, rádio e mídia out of home

O C6 Bank apresentou uma nova campanha protagonizada por Gisele Bündchen para mostrar o que acontece depois que alguém se torna cliente do banco.

O filme 'Gala', criado pela Tech&Soul e produzido pela Fauna, mostra Gisele fazendo referência às campanhas anteriores convidando os espectadores a abrirem uma conta no C6 Bank. Vestida com um traje de gala, a modelo desce de um carro de luxo para um tapete vermelho onde dezenas de fotógrafos a esperam.

"Reproduzimos uma cena que é habitual para uma figura como Gisele, em que ela está no centro das atenções, chegando em um tapete vermelho, para mostrar que, no C6 Bank, o cliente também está no topo, no controle de sua vida financeira e no centro de nossas decisões", explica Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

"Com a campanha 'Gala', buscamos mostrar a essência do C6 Bank: sofisticação, inovação e credibilidade. Gisele Bündchen representa perfeitamente esses valores, e o uso da música eternizada na voz de Tina Turner reforça o compromisso do banco em oferecer o melhor de forma simples para os clientes", diz Flavio Waiteman, chief creative officer da Tech&Soul.

A peça inclui veiculação em TV aberta e fechada, cinemas, rádio e mídia out of home em São Paulo e Campo Grande.