C6 destaca plataforma de investimentos em filme com Gisele Bündchen
Criação da Tech & Soul usa o frescobol como metáfora para reforçar conceito de parceria no C6 Invest
O C6 Bank lançou uma ação para apresentar as vantagens do C6 Invest, sua plataforma de investimentos. Protagonizado por Gisele Bündchen, o filme ‘Frescobol’ faz referência a um esporte que já fazia parte da história do banco antes mesmo de seu lançamento, escolhido para simbolizar um dos valores da cultura interna.
“O frescobol representa a ideia de jogar junto, de parceria. O princípio é simples: para o jogo seguir, quando uma pessoa erra, o outro arredonda a bola, em uma relação de ganha-ganha. É uma mensagem presente na nossa cultura organizacional e que também se reflete nos nossos produtos e serviços, incluindo a plataforma de investimentos”, afirma Alexandra Pain, CMO do C6 Bank.
A peça criada pela Tech & Soul reforça a proposta de reunir, em um único aplicativo, ativos no Brasil e no exterior, com apoio de assessores especializados que atuam de forma independente e transparente.
A veiculação inclui TV aberta e fechada, rádio, OOH e ações de patrocínio.