C&A aposta na interatividade no Fashion Rio
A C&A, patrocinadora oficial da 16ª edição do Fashion Rio, aposta em uma ação de conectividade para aproximar visitantes do evento e o público que gosta de moda e internet.
Para possibilitar a comunicação e interatividade entre internautas e participantes do Fashion Rio será instalado um painel com tecnologia LED, no qual personagens digitais vão interagir com o público do evento.
Ao acessar o hotsite, criado pela DM9DDB, o usuário poderá selecionar entre os seis personagens disponíveis para representá-lo digitalmente no Fashion Rio. Será possível definir o look, por meio de ferramenta de customização. O personagem aparecerá no painel e, a partir de uma câmera instalada no local, poderá acompanhar a movimentação e enviar mensagens em tempo real para o público do Fashion Rio.
O painel de LED será nas cores verde, amarelo, azul e branco para homenagear a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.
A 16ª edição do Fashion Rio ocorrerá entre sábado (09) e quarta-feira (13).