A C&A apresenta seu novo “Fashion Team” na Campanha de lançamento da Coleção Primavera – Verão 2010. As escolhidas da marca são as tops mundiais: Doutzen Kroes, Hilary Rhoda e Gracie Carvalho.
A holandesa Doutzen Kroes é a quinta modelo mais bem paga do mundo – segundo a revista Forbes – e é considerada uma das mais belas angels da Victoria´s Secret. Já a norte-americana Hilary Rhoda, que também aparece como uma das tops mais importantes da moda, tem em seu currículo diversas capas das principais revistas do mundo e campanhas de grifes de alta costura.
O toque brasileiro fica por conta de Gracie Carvalho, que foi a sensação da última edição do São Paulo Fashion Week e é a grande promessa para as passarelas internacionais. Gracie participa pela primeira vez de uma campanha para uma rede de varejo de moda.
A contratação dessas três modelos está alinhada com o posicionamento da C&A, que visa a democratização da moda por meio de coleções alinhadas com as tendências mundiais e preços acessíveis.
O cenário escolhido para a gravação da campanha foi o Rio de Janeiro, cidade considerada como o símbolo do verão brasileiro e que serviu de inspiração para a Campanha Primavera-Verão 2010 da C&A.