Nos próximos dias 26 e 27 de junho, os pais que estiverem pedalando na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ) ou Parque das Bicicletas (SP), respectivamente, poderão ser escolhidos para estrelarem o catálogo online da C&A para o Dia dos Pais.
A marca fará uma ‘blitz’ para captar imagens de todos os interessados em participar da campanha. Em São Paulo, o apresentador Edgar Piccoli, que também participa de ações para comemorar a data, participará da ação.
A ação, criada pela DM9DDB, contará com um minicircuito para que todos os participantes mostrem suas habilidades com a bike na frente das câmeras. Serão escolhidos, em cada estado, dez pais para estrelarem o catálogo online, exibidos no site da C&A, a partir do primeiro dia de julho. Os pais selecionados gravarão o vídeo no mesmo local e data em um circuito com pequenos obstáculos. A ação também inclui interação virtual. Os internautas poderão votar online no pai mais descolado (dentre os 20 selecionados), o qual receberá uma bike no valor de R$ 3 mil, além de cinco camisas pólo à escolha. Já o segundo ao quinto colocados receberão um cartão presente no valor de R$ 100,00.