C&A estréia campanha para Dia dos Pais

Campanha da DM9DDB para a C&A

A DM9DDB se inspirou nos reality shows para criar a campanha de Dia dos Pais da C&A, que estréia nesta quarta-feira (23). No comercial, dois especialistas transformam o visual de um pai para ele ficar em sintonia com as tendências da moda.

Além dos filmes para TV aberta e fechada, a campanha é composta por catálogos, material de ponto-de-venda e hotsite.

A criação é de Marcelo Reis e Guilherme Jahara, sob a direção de Sergio Valente.

Ficha técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: C&A
Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara
Redator: Marcos Abrúcio
Diretor de Arte: Caio Cassoli e Gustavo Victorino
Produtora: Margarida Flores e Fimes
Direção: Alex Miranda
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Rafael Motta
Atendimento: Claudia de Almeida
Aprovação: C&A Moda

Campanha para Dia dos Pais C&A da DM9DDB