C&A estreia primeira ação criada pela AlmapBBDO
Campanha inclui encarte na revista Veja
A C&A acaba de anunciar sua mais nova campanha, a primeira desenvolvida pela AlmapBBDO, com a assinatura “Tudo lindo & misturado”. A proposta da comunicação é incentivar o consumidor a expressar seu próprio estilo, explorando as diversas possibilidades da moda.
A campanha valoriza ainda a diversidade e traz pessoas comuns em suas peças. Elas foram selecionadas para mostrar que a roupa pode ser utilizada para se expressar no dia a dia e como forma de conexão com o mundo.
“Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças. Hoje, os clientes têm mais informações sobre as tendências de moda no Brasil e no mundo e se permitem misturar mais. Queremos mostrar que a moda como expressão do indivíduo é muito mais dinâmica e divertida”, explica o vice-presidente de marketing e operações, Elio Silva.
Para reforçar seu papel ao realizar essa conexão, a C&A dá vida ao símbolo “&”, que significa exatamente o que o novo conceito propõe: a conexão entre as diferenças, a mistura de estilos, atitudes, cores e estampas. Além disso, o conceito “Tudo lindo & misturado” chega para reforçar os atributos da marca, como referência de moda democrática, versátil e antenada.
A primeira peça da campanha é o encarte que circula na revista Veja de 7 de março, que traz o ponto de vista da C&A para a moda e esse novo momento. Os pontos de venda da marca, incluindo a loja virtual, também recebem a nova comunicação. A campanha ainda terá anúncios em revistas, mídia online, redes sociais e TV.
Ficha Técnica – Encarte, anúncios, OOH e PDV
Anunciante: C&A
Título: Virada Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Eric Benitez e Ricardo Chester
Diretor de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco
Redator: Ricardo Chester
Fotógrafo: Henrique Gendre
Ilustração: Origolab e Eric Benitez
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Gabriela Busnelo e Illana Roque
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel da Silva, Diana Lopes e Marilia Rodrigues
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle e Carla Di Sarno
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Nara Dutra
Campanha digital
Anunciante: C&A
Título: Virada Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester e Eric Benitez
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Pedro Burneiko
Diretor de Arte: Tieri Wince
Redator: Henrique Castilho
Diretora de Conteúdo: Chris Melo
Producer: Danúbia Fujita
Programação: A Madre
Videomaker: Thiago Jenné
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Ilustração: Origolab e Eric Benitez
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Community Manager: Guilherme Souza
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza, Luiz Prado