Com o mote “Vem Brincar na C&A”, estréia nesta quarta (17), em rede nacional, a campanha da rede de lojas para o Dia das Crianças. Criada pela DM9DDB, a campanha reforçará a promoção “Comprou, Ganhou”, que ocorre de 18 de setembro a 12 de outubro. Pela promoção, o cliente que comprar três peças da coleção infantil (roupas, calçados, acessórios ou celulares infantis), ganhará a quarta de presente da C&A, junto com um mini-game para meninos e meninas.

De maneira lúdica, a trilha sonora embala a campanha do Dia das Crianças com versos como “É roupa pra correr, é roupa pra jogar, é roupa pra você, vem brincar na C&A”, enquanto cartelas divertidas anunciam a mecânica da promoção “Comprou, Ganhou”.

Além do comercial de televisão (em canal aberto e a cabo), a campanha envolve também catálogos com a nova coleção infanto-juvenil e imagens de flagras de crianças em momentos de diversão em um parque. Este material também ilustra a comunicação visual das lojas e o hotsite da campanha. Haverá, ainda, inserções do filme nos aparelhos de TV instalados nas 82 lojas Ri Happy, em todo o país, sendo 47 em shoppings onde a C&A está presente.