C&A usa modelos internacionais em nova campanha
As top models Carol Trentini, Emanuela de Paula e Alessandra Ambrósio são as novas garotas-propagandas da C&A. As modelos foram apresentadas pela marca no domingo (18), durante o São Paulo Fashion Week, que acontece no prédio da Bienal, em São Paulo (SP), até sexta-feira (23).
As três têm contrato de exclusividade no Brasil com a rede de varejo até setembro deste ano. “Nossos contratos são de oito meses. Viemos ao Brasil exclusivamente para a C&A”, disse Emanuela.
Durante a apresentação das modelos, elas brincaram com o fato de as iniciais dos nomes delas coincidirem com as letras da marca C&A. “Foi uma feliz coincidência”, disse Elio França, diretor de marketing da loja.
A nova campanha, criada pela DM9DDB, tem estréia prevista para março com o lançamento da coleção outono/inverno. A marca passa a adotar a assinatura “Tá na vitrine. Tá na C&A”. “As propagandas de C&A tem essa pegada fashion. Será um filme bem diferente. Tem de ter esse equilíbrio. Não pode ser só advertising, mas também não pode ser só fashion”, disse Sergio Valente, presidente da DM9DDB.
Para assistir à entrevista de Sergio Valente no Propmark TV, clique aqui.