Cacau Show destaca panetone
Para reforçar sua atuação também como fabricante do tradicional produto natalino, a Cacau Show começou a veicular nesta quarta-feira (19) a campanha para divulgar os novos panetones recheados de trufas da marca.
A Centoeseis é a criadora da ação, que adota o mesmo conceito da nova comunicação institucional da empresa, sob a assinatura: “Cacau Show. Um show de chocolate”. A campanha engloba filme, anúncios, spots, outdoors e ações de merchandising.
O filme, que será veiculado nas principais emissoras de TV aberta e paga do País, apresenta aos consumidores a linha de panetones trufados, agora com sabor maracujá. O chocolate, porém, continua como a mensagem central da comunicação, com o objetivo de aproximar a marca do público e despertar desejo. “Nossa idéia é explorar a presença da marca no dia-a-dia das pessoas, o atendimento simpático e, principalmente, o appetite appeal”, fala Tetê Pacheco, diretora de criação da Centoeseis.
A criação é de Tetê Pacheco e Marcel Ares, sob a direção de criação de Sergio Magalhães e Tetê Pacheco. A direção do filme é de Julinho Xavier e a produção da Bossa Nova Films.