Cacau Show e NFL fecham acordo de licenciamento

Marca irá lançar um produto voltado aos fãs de futebol americano para a Páscoa de 2024

A Cacau Show e NFL anunciaram uma parceria de licenciamento no Brasil. O acordo foi conduzido pela Destra e, agora, a marca irá lançar um produto voltado aos fãs de futebol americano para a Páscoa de 2024.

O "Ovo Chocoesportes NFL" é produzido com chocolate ao leite e é acompanhado por uma mini bola de futebol americano com a marca da liga. A NFL é representada no país pela Effect Sport, responsável por todo o planejamento de expansão regional da marca.

Produto já está disponível nas lojas da Cacau Show (Divulgação)

"O licenciamento com a NFL foi um importante passo para a entrada da Cacau Show no mundo do futebol americano. A empresa já conta com uma linha de esportes, nomeada Chocoesportes, e nada melhor do que trazer o futebol americano para o nosso catálogo em um momento tão especial, afinal esse ano teremos a primeira partida em solo brasileiro", afirmou Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show.

O produto oficial já está disponível nas lojas da Cacau Show e por meio do e-commerce.

"Ter a NFL em nosso portfólio, ainda mais no ano em que irão realizar o primeiro jogo no Brasil é algo muito especial. Este projeto com a Cacau Show é o primeiro de diversos lançamentos que faremos neste ano, e por isso estamos muito motivados", finalizou Luiz Gianfratti, Chief Licesing Officer da Destra.