Cacau Show inicia Páscoa em campanha
A Cacau Show estreia na próxima semana sua campanha de Páscoa, criada pela agência Centoeseis. Com um investimento de R$ 3 milhões, a marca estará presente nas principais mídias com filme, anúncios, spots e promoção.
O filme, criado especialmente para a data comemorativa, apresenta um vendedor da Cacau Show com a missão de ajudar um casal em conflito a escolher entre trufas ou ovos de Páscoa. Nesse momento, o vendedor apresenta a grande aposta da marca para este ano: o ovo de chocolate ao leite com recheio de trufa de maracujá na casca, que faz parte da linha Dreams. Depois de conferir a novidade, o casal resolve o “dilema” e deixa a loja ainda mais apaixonado e cheio de sacolas. O enredo da campanha será veiculado em canais das TVs aberta e paga.
Para Alexandre Tadeu da Costa, presidente da Cacau Show, o crescimento da rede exige novas ações em mídia para aproximar ainda mais a marca do consumidor. “Para apresentar as novidades desta Páscoa investimos 100% a mais que em 2008. Além disso, pela primeira vez a Cacau Show licencia uma marca. Para atrair o público infantil lançamos o Ovo Padrinhos Mágicos com um brinde exclusivo para a garotada”, comenta.
Com o slogan “Cacau Show, um show de chocolate”, o plano de mídia da campanha contempla além do filme, anúncios em revistas semanais e spots, também merchandisings nos programas de TVs Globo, Record, SBT, TV Gazeta, Rede TV e Band.
A Páscoa deste ano inclui a promoção Páscoa Recheada Cacau Show. A cada R$ 50 em compras o cliente responde a pergunta “Qual é a loja de chocolates mais recheada nesta Páscoa?”. Ao final da promoção, um cliente por loja será sorteado e ganhará um ovo de 6 kg.