Com investimentos de mais de R$ 6 milhões, o dobro do aplicado no ano passado para o Natal, a Cacau Show estará presente na mídia durante todo o mês de dezembro, com campanha em revistas, sites, TV, rádio e merchandising. As peças criadas pela Centoeseis divulgam os panetones trufados da marca.
O filme apresenta Papai Noel fazendo uma visita em uma das lojas Cacau Show. A vendedora mostra ao bom velhinho alguns chocolates e lhe dá uma fatia do panettone trufado. Porém, ela não acredita que aquilo tudo é real. É nesse momento que entra em cena a magia dessa época do ano: o Papai Noel desaparece repentinamente, dando lugar a um bilhete com uma trufa. Para assistir clique aqui.
Para Stefenson Soalheiro, gerente de marketing da empresa, a principal novidade para este ano é a aposta da marca em sites de grande repercussão, como o portal Terra. “Acreditamos muito na mídia online, e este ano decidimos que seria importante falar com o consumidor também pela internet, um dos mais importantes canais de comunicação que temos atualmente”, comenta.
Já Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, reforça a importância de aproximar ainda mais a marca do consumidor. “A expectativa da Cacau Show é de crescer este ano cerca de 70% no período do Natal. É muito representativo e mostra como a marca está cada vez mais presente na vida dos consumidores. Isso exige novas campanhas e novas estratégias de comunicação”, explica.