Cacau Show investe R$ 12 milhões

campanhacacaushowchoco.jpg

A Cacau Show resolveu investir pesado em sua campanha publicitária para páscoa 2011, que foi desenvolvida pela Rede106. Com um investimento de R$ 12 milhões, o projeto contemplará dois filmes para TV, spot para rádio, anúncio em mídia impressa, outdoor, merchandising, ações promocionais na web, hotsite especial e uma promoção que distribuirá mais de mil ovos de 6 quilos.

O primeiro filme da campanha conta com uma trilha exclusiva desenvolvida pelo maestro João Carlos Martins. O vídeo, que não apresenta diálogos, mostra como preparar chocolates finos.

Já o segundo vídeo conta com um diálogo em uma das lojas da rede que envolve uma vendedora, uma mãe e seu filho. Os personagem ficam surpresos com os lançamentos da marca, aproveitando o mote da campanha E você? Quem vai surpreender nesta Páscoa?.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio MagalhãesCriação: Charles Cruz e Tarso SoaresRTVC: Katia Bontempo e Sandra RottaAtendimento: Ricardo Al Makul, Vera Sousa e Deborah EgydioProdutora: CineProdução: Equipe CineDireção: Cristina VidaProdução executiva: Raul Dória, Waldemar TamagnoAtendimento produtora: Ana Oliveira, Maria Marta Caldeira BayerDir. fotografia: Paulo Mendes da RochaMontagem: João Branco, Cristina VidaFinalização: Digital 21Produtora de Som: Lua NovaAprovação pelo cliente: Alexandre Tadeu da Costa, Jorge Pretz e Monica Ogawa