Cacau Show promove sexta edição do Festival de Trufas
Com o tema “Edição limitada. Doces caseiros”, a nova campanha da Cacau Show dá início à sexta edição do Festival de Trufas, a ser realizado de 9 de agosto a 11 de setembro nas mais de 850 lojas da rede. Para incentivar o consumo, a marca promove promoção: na compra de nove trufas de qualquer sabor, o cliente ganha a décima de graça.
Criada pela agência Centoeseis, a campanha apresenta os cinco novos sabores de trufas que compõem a linha, elaborados pela marca especialmente para o festival. As peças promocionais têm como ícone as colheres de pau, tradicionalmente utilizadas no preparo dos doces caseiros.
Com abrangência nacional, a ação será composta por anúncios em revista, outdoors e materiais de ponto-de-venda como banners, panfletos, displays, móbiles, wobblers e adesivos. Além dessas peças, ações de merchandising nos principais programas de TV, patrocínio no Zorra Total, da Rede Globo, e jingle para rádio, fazem parte do plano de mídia.