Cachorrinho ajuda a começar família em filme da Dog Chow

Está no ar a nova campanha da marca de ração Dog Chow, da Purina. Com criação da agência F.biz e produção da BossaNovaFilms sob a direção de Gabi Brites, a série de comerciais foi lançada com “Encontros”, criado especialmente para o Natal e no qual um vizinho atrapalhado se apaixona pela vizinha e precisa da ajuda do cachorrinho para fazer o papel de cupido.  A produção da trilha sonora foi feita pela S de Samba.

A ideia da campanha, intitulada Histórias de Família,  é contar histórias de pessoas que moram em um mesmo prédio e têm suas vidas transformadas por seus cachorros. 

Para engajar os internautas, a marca exibirá os vídeosexclusivamente em sua página do Facebook e em seu canal do YouTube com o objetivo de estimular  os consumidores a compartilhar suas próprias experiências sobre cães transformadores no site da Dog Chow e no próprio Facebook, através da #partedafamilia.

 Ficha Técnica

Agência: F.biz

Anunciante: Purina

Título:   Histórias em Família

Produto: DOGCHOW® 

CCO:      Guilherme Jahara

Diretor de criação: Fabio Astolpho | Rodrigo Senra

Diretor de arte:                Patricia Medeiros

Redator:  Laura Azevedo            

Produtora: Bossa Nova Films

Produtor executivo: Edu Tibiriçá

Direção: Gabi Brites

Fotografia: Alê Samori

Coordenadores de produção: Sandra Othon | Pedro Gomes

Diretor de arte: Valdy Lopes

Montagem: Ricardo Gonçalves

Finalização: Edu Silva

RTVC:    Iara Demartini | Fernanda Moura

Produção de trilha: S De Samba

Produção de áudio: Dionísio Dazul | Pedro Caldas | Rodrigo Monteiro | Rafael Silvestrini

Montador: Ricardo Gonçalves

Finalização: Psycho n’

Conteúdo: Renato Davini | Stephanie Concistre

Mídia:   Victor Berto | Fernando Cipriano | Rebecca Hubner

BI: Renata Macedo

Projetos: Felipe Capalbo | Isabella Castro

Atendimento: Juliana Possato | Daniela Lancellotti | Guilherme Moreno | Mariana Andrade

Aprovação: Alexandre Biselli | Tatiana Pastori | Patrícia Itabaiana | Livia Reinert