Cachorrinho volta à campanha do iG
Estreia no próximo domingo (25), a campanha de lançamento da reformulação do portal iG, criada pela Lew’Lara/TBWA. A comunicação volta a usar o cachorrinho da raça Westie, que se tornou símbolo do site, e traz a assinatura: “O melhor pra você”, que substitui a antiga “O mundo é de quem faz”.
“Esse é o momento adequado para a volta do mascote. Ele representa o pioneirismo e a inovação do iG”, disse Fabio Coelho, presidente do portal.
Desde setembro, o iG vem passando por uma reformulação em seus canais. As páginas de Economia e a feminina Delas já apresentam a nova configuração. No domingo (25), é a vez da alteração no layout do Último Segundo, a página de notícias do portal. “Ainda tem muita coisa a acontecer. A mudança é muito maior que essa”, falou Coelho.
Além do filme “Caixas”, que estreia no intervalo do “Fantástico” e que será exibido em TV aberta e por assinatura e no cinema, a campanha também terá anúncios em jornal e revista e peças para internet.
Assista ao filme no propmarkTV.
por Cristiane Marsola