Cadbury Adams fecha parceria com dentista
A Cadbury Adams, através da marca Trident, fechou uma parceria com o Dr. Fabio Bibancos para levar dicas de saúde bucal para o grande público. A RMG Connect, com o apoio da JWT, é responsável pela campanha de divulgação dessa parceria. Esquetes na Rádio 89 FM são os carros-chefes da ação. Bibancos e Trident estarão em boletins espalhados ao longo da programação da emissora nos próximos quatro meses. Serão perguntas e respostas que prometem esclarecer dúvidas freqüentes dos ouvintes. O portal Terra também é palco de Chat com o dentista. Dr. Bibanco vai discutir com internautas temas como as verdades e mentiras sobre clareamento dentário, mau hálito e sexo oral. Entre uma pergunta e outra, frases pontuarão as principais características da goma de mascar, como por exemplo: “Trident não tem açúcar e ainda auxilia na limpeza dos dentes, aumentando o fluxo e o efeito protetor da saliva”. O site (www.sorrisotrident.com.br) é a ferramenta que dará suporte às ações, além de um canal de captação de dúvidas, que futuramente serão selecionadas e respondidas na 89 FM. Banners e pop-ups completam a estratégia de divulgação desenhada pela RMG Connect e JWT. Fabio Bibanco é especialista em Odontologia e Odontopediatria e pós-graduado em Ortodontia. Autor do livro Boca!, editado pela Abril, também é reconhecido por cuidar de sorrisos como os de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção. Em 2005, fundou a “Turma do Bem”, ONG que trabalha com ações socialmente responsáveis.