Cadbury investe R$ 30 milhões na renovação de Trident e Halls
A Cadbury, subsidiária da Cadbury PLC, uma das maiores empresas de confeitos do mundo e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, acaba de renovar as linhas de produtos de Trident e Halls, introduzindo novas formulações e embalagens. Para comunicar as mudanças, ambas as franquias ganham campanhas próprias, em âmbito nacional, envolvendo TV e internet. Os investimentos são da ordem de R$ 30 milhões.
“Uma das nossas principais orientações do negócio é a inovação constante para garantir a preferência do consumidor, com qualidade cada vez maior. Por isso, investimos em novas fórmulas e embalagens cujo conceito visual se adapta a nossos consumidores, que estão na faixa dos 18 aos 24 anos”, afirma Oswaldo Nardinelli, diretor de negócios da Cadbury para o Brasil.
Na semana passada, Trident colocou no ar sua campanha on-line, que conta com a renovação do site, realizada pela F-Biz, e mídia interativa em vários portais brasileiros, como Vírgula, Limão, Terra e Yahoo. O gerenciamento da mídia on-line é feito pela JWT.
Paralelo à atividade na internet, o novo filme de Trident (que pode ser assistido no canal do Youtube) mostra ao consumidor os principais atributos do novo Trident, mais sabor por mais tempo. A campanha offline também foi desenvolvida pela JWT.