O Café Palheta, marca fundada em 1943 e hoje integrante do portfólio da Sara Lee, retorna ao mercado fluminense após anos de hiato. Sua volta aos pontos de venda está sendo divulgada em campanha criada pela Talent, que há quatro meses é a responsável pelo atendimento da multinacional.

A partir do conceito “As coisas boas do Rio estão voltando”, foram desenvolvidos um comercial com versões de 30 e 60 segundos, além de peças de mobiliário urbano. Os filmes trazem trilha sonora interpretada pelo cantor, compositor e baterista Wilson das Neves, exaltando as belezas da cidade e celebrando novas conquistas. Com imagens que exploram a beleza natural do Rio e trazem apelo emocional, mensagens como “o otimismo voltou”, “a alegria voltou” e “o carnaval de rua voltou” antecedem o aviso do retorno do Café Palheta.

Ficha técnica:

Direção de Criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: Antonio Nogueira, Rodrigo Tortima e João Livi
Atendimento: Erick Machado, Ricardo Nociti e Manuela Ramalho
Planejamento Mari Zampol, Flavio Proença e Andre Kirsten
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti e Greice Bastos
RTVC: Maria Herminia Weinstock e Priscilla Sanches
Produtora do filme: Piloto
Direção de cena: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Direção de fotografia: Leo Ferreira
Finalização: Geisa França
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Ricardo Souza e Rafael Rizzo