Café Pilão destaca cumplicidade em família

A marca Pilão está no ar com uma nova campanha publicitária criada pela AlmapBBDO, composta por dois filmes de 30″. O objetivo é aproximar o café Pilão ainda mais de seu público, formado principalmente pelas mulheres atuais, que sabem conciliar o trabalho e a família e que não deixam de brindar os momentos de cumplicidade em família com uma boa xícara de café Pilão.

O primeiro filme – “Bobinha” – estreou no dia 16. O segundo, “Barulho”, foi ao ar nesta quarta (26). A assinatura é “Pilão. O café forte do Brasil”. A campanha será veiculada em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
“Bobinha” mostra uma cena doméstica e que faz parte constante da rotina das mulheres: tarde da noite, a mãe está preparando um café na cozinha e eis que chega a filha pequena, ainda meio dormindo, e se aproxima dizendo que há monstros debaixo de sua cama.  A mãe, carinhosamente, pergunta se ela ainda acredita naquilo e lembra que a menina já está crescidinha para isso. E para demonstrar, coloca um pouquinho de café Pilão no leite da filha.

A menina pergunta, então, o que a mãe está fazendo acordada e ela responde que espera pelo filho que prometeu não chegar tarde de uma festa. Agora é a vez da menina olhar com carinho para mãe e surpreendê-la ao perguntar: “E você ainda acredita nisso, bobinha?”.

Em “Barulho”, a situação é outra: a mãe prepara o café para a família, que está sendo apresentada ao novo namorado da filha. Com humor, o filme destaca a participação do café em um momento em que o novo namorado busca se integrar com a nova família.

Ficha técnica – Filme

Anunciante: Sara Lee
Título: Bobinha, Barulho
Produto: Café Pilão
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: Gustavo Sarkis, Renato Fernandez
Produtora: Lux Filmes
Direção: Beto Salatini
Fotografia: Ted Abel
Rtvc: Vera Jacinto
Trilha / Locutor: A Voz do Brasil
Montador / Editor: Zeca Sadeck
Finalizadora: Lux Filmes
Atendimento: Wilson Pereira, Calebe Ferres
Planejamento: Cintia Gonçalves
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Roberta Rodrigues, Natalia Furtado
Aprovação: Ricardo Souza, Diogo Silva