Caixa divulga poupança sem dúvidas
A Caixa está lançando uma nova campanha para reafirmar que sua poupança é sinônimo de confiança e segurança para quem quer garantir o futuro. Com o tema “Uma coisa é certa: poupança é na Caixa”, as peças criadas pela NovaS/B começam a ser veiculadas neste sábado (01). A ação contempla peças para TV, rádio, cartazes, mídia impressa e endomarketing.
O filme, de 30″, apresenta uma série de situações de dúvida em nossas vidas: uma grávida se pergunta se o filho será menino ou menina; o goleiro se pergunta se o pênalti será batido pela esquerda ou à direita; o vestibulando tem de decidir entre verdadeiro ou falso na hora da prova; o ator de teatro hesita entre ser ou não ser. No final, a locução em off afirma: “Uma coisa é certa: Poupança é na Caixa”. As palavras “confiança, segurança, poupança”, seguidas pelo slogan “Caixa – O banco que acredita nas pessoas”, encerram o comercial.
Na mesma linha, os anúncios para revista trazem uma pergunta coincidindo com o público de cada veículo (“Montar um negócio ou investir na carreira?” para as de negócio; “Menino ou menina?”, para as femininas; “Serra Gaúcha ou Nordeste?” para as de turismo) e a resposta: “Uma coisa é certa: Poupança é Caixa”.
Essa é a quarta campanha criada pela NovaS/B para a Caixa neste ano.
Ficha técnica
Título: Uma coisa é certa
Produto: Poupança
Agência: NovaS/B
Cliente: Caixa Econômica Federal
Diretor de criação: Ricardo Furriel/Antonio Batista
Criação: Thomaz Munster, Gera Oliveira, Eduardo Raggi, Humberto Cunha, Rafael Lago, Antonio Batista.
RTVC: Marcos Bugni
Atendimento: Thelma Bassit
Produtora: Ioiô Filmes
Direção: José Furlan
Direção de fotografia: Marcelo Brasil
Produtora de som: Atakk
Aprovação do cliente: Clauir Santos, Edson Kikuchi e Adriana Probst