A TBWABR lança campanha para Caixa Econômica Federal. A meta é levar “educação financeira” a todo cidadão brasileiro. Com um vocabulário simples, os filmes abordam assuntos como o uso consciente do crédito e o hábito de poupar, levando aos espectadores dicas sobre como fazer seu dinheiro valer. Através de sua política ‘mais popular’, a Caixa viabilizou que muitos brasileiros tiveram acesso a uma conta-corrente, crédito e outros produtos e serviços financeiros. A inclusão bancária só não é ‘mais efetiva’ porque muitos brasileiros sofrem com a falta de instrução ou simples falta de conhecimento das regras bancárias. A campanha, criada pela TBWA, buscam educar e desmistificar as terminologias do mercado financeiro.  Comerciais, batizado “Dicas Caixa para fazer valer o seu dinheiro”, seguem uma linguagem popular, sem economês, e abordam inicialmente os temas crédito e o hábito de poupar. Já o segundo filme bate numa tecla simples e que ajudaria a prevenir a maioria dos problemas financeiros das famílias brasileiras: ‘quem poupa, tem’. Marcelo Arbex e Maurício Passarinho são os redatores. A direção de arte é de Eduardo Raggi e Caio Grafietti. A direção de criação é de Marcelo Arbex. A direção de Ernani Nunes, da Cara de Cão.