O personagem Pepeu é o novo símbolo das loterias da Caixa Econômica Federal. A partir desta semana, ele dará dicas de como apostar nos diversos produtos lotéricos do banco, como a Lotofácil, a Lotomania e a Dupla Sena. O personagem, criado com base em uma pesquisa realizada em diferentes regiões do país, também explicará a questão do repasse social, ou seja, mostrará que boa parte do dinheiro arrecadado com as apostas das loterias vai para ações sociais em áreas como educação, esporte e previdência. Criada pela SNBBnovaagência, a campanha de apresentação de Pepeu começa com um tour do personagem por alguns dos principais programas da televisão aberta. Em uma série de ações de merchandisings, Pepeu lança o mote “Muita sorte pra você!” e interage com os apresentadores Fausto Silva, Ana Maria Braga, Gugu Liberato, Hebe Camargo, Ratinho, Carlos Nóbrega, Gilberto Barros, Raul Gil, Milton Neves, Serginho Groisman, Paulo Henrique Amorim, Sérgio Reis e Tom Cavalcante.  Num filme de trinta segundos, Pepeu apresenta o portfólio de produtos de Loterias Caixa. O esforço de lançamento será complementado por muita mídia exterior, com outdoors lonados, front lights, relógios de rua, metrô em São Paulo, barcas e trens no Rio de Janeiro, bancas de jornal e shopping centers. também marcará presença em nove mil pontos-de-venda. Rodrigo Araújo e Marcelo Lambert assinam a direção de criação.