A marca de calcinha Sloggi estreia nesta próxima semana anúncio de Carnaval. A peça é a primeira estrelada pela vencedora do concurso Show me your Sloggi, que elegeu a brasileira Melanie Fronckowiak como o bumbum mais bonito do mundo, na final realizada em Paris, França, no final de 2008.

Assinado pela Lew’Lara/TBWA, nova agência de publicidade da marca, o anúncio é uma homenagem às duas grandes paixões nacionais – o Carnaval e o bumbum perfeito da brasileira. A foto traz três modelos de corpos esculturais, exibindo as calcinhas Sloggi. Melanie aparece em destaque, com um adereço carnavalesco na cabeça. O anúncio brinca com a sonoridade da palavra bumbum, remetendo ao barulho de um surdo durante o samba e também ao refrão do samba enredo “Bumbum, Patcumbum, Prugurundum”.

A peça será veiculada a partir de 19 de fevereiro em revistas de publicação semanal e mensal como Contigo, Women’s Health, Caras, IstoÉ Gente e Quem.