Caldo de Galinha Knorr quer rejuvenescer

Revitalizar e difundir. Estas são as metas da nova campanha criada pela JWT para o Caldo de Galinha Knorr. A estratégia inclui dois filmes, que vão ao ar a partir desta sexta-feira (21). Batizados ‘Ajudinha’, os dois comerciais criados por Andréa Siqueira, com direção de criação de Átila Francucci, Fernando Nobre e João Linneu, mostram como o caldo dá um toque especial ao arroz branco ou ao molho de tomate em mensagens que rejuvenescem a linha de comunicação habitualmente empregada na categoria culinária. Num dos comerciais, depois de combinar pelo telefone um jantar em casa, uma jovem mulher vai para cozinha, onde a TV está ligada e sintonizada num programa de um famoso chef de cozinha. A partir de então começa a desenrolar-se um diálogo virtual entre ela e o apresentador, que está prestes a preparar um macarrão com molho de tomate incrementado pelo caldo Knorr. A conversa é pontuada por pitadas de humor e, no final, um toque de sensualidade, quando ele, depois de concluir o preparo do prato, sugere que ela troque a blusa. Ela olha a blusa, olha pra ele e então desliga a TV. Ainda ouvimos o frustrado chef gritando ao fundo: não, não, não….. A locução em off reforça: “Uma pitada de imaginação, caldo de galinha Knorr e pronto”. A direção de cena é de Clovis Mello, da Cine. A trilha da Sax ANP.