Com o slogan “Caloi. Movimentando a Vida”, a agência FabraQuintero reforça o posicionamento da empresa em estimular e apoiar crianças e adultos na busca de uma vida saudável através da atividade física. “Movimento” foi o conceito definido como DNA da marca Caloi, por estar alinhado com a estratégia e outros possíveis projetos da empresa. Além de fabricante de bicicletas e produtos fitness, a Caloi pode entrar em novos nichos de mercado que remetam a idéia de vida saudável através da atividade física. A nova assinatura surge após o sucesso da campanha “Não esqueça minha Caloi”, lançada na década de 70, pela agência Novo Ciclo (house da empresa). Com investimentos de R$ 10 milhões em marketing e desenvolvimento de produtos previstos para 2007, o lançamento de “Caloi. Movimentando a Vida” terá ações estratégicas de marketing em mídia eletrônica, impressa, on-line e materiais de PDV. A primeira veiculação será este mês no canal Cartoon Netwoork. Direção de criação de Paschoal Fabra Neto. Redação de Hildelbrando Neto.