Calvin Klein aposta em lifestyle

A campanha de inverno deste ano da Calvin Klein, que começou nesta quarta-feira (6), traz o lifestyle como grande protagonista. A ação, que tem como mote a frase “A vida é sexy”, é uma continuação da que foi realizada no ano passado e que trazia a frase “O corpo é sexy”.  A campanha foi feita pela house agency da própria marca.

 E ,assim como aconteceu na estação passada, cada uma das marcas da empresa – Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear – são apresentadas juntas em uma narrativa visual, caracterizada por uma mistura provocante de talentos, por meio de uma coleção de vídeos e conteúdos digitais interativos. 

“Essa campanha foi baseada em alguns pilares, sendo um deles o principal, que é o lifestyle. Além disso, nosso objetivo com a campanha foi também integrar todas as marcas em uma ação só”, disse Sue Oyafuso, diretora de marketing da Calvin Klein Brasil. 

Fotografada e filmada por Tyrone Lebon, o mesmo fotógrafo da campanha de Primavera 2016, a nova campanha traz no casting nomes como o compositor e produtor, Frank Ocean; as modelos Kate Moss e Bella Hadid; a atriz Margot Robbie; o rapper Young Thug; Grace Coddington; o profissional de mídias sociais Cameron Dallas; o jogador do Real Madrid James Rodriguez; a atriz, cantor e modelo Zoe Kravitz; o ator Lola Kirke; o músico Henry Rollins; o compositor e cantor G.E.M.; a jogadora de baseball Mo’ne Davis; a atriz e dançarina Sonoya Mizuno; o rapper Yung Beef; o ator Antoine-Olivier Pilon; o ator e modelo Aomi Muyock; a modelo Cuba Tornado Scott; a modelo e digital influencer Selah Marley; a cantora Kacy Hill; a rapper Keith Ape; o digital influencer e modelo Presley Gerber; as modelos Anna Ewers, Mark MacEachen e Roos Abels; o músico Tommy Genesis; o rapper Yung Lean; e outros nomes do street cast.

Divulgação

O jogador do Real Madrid, o colombiano James Rodriguez

Na campanha, a Calvin Klein mergulha ainda mais na conversa cultural, com o compromisso de deixar a narrativa mais autêntica e pessoal. Esta abordagem é realizada por meio de um conteúdo de vídeo e digital, entrevistas com cada um dos membros do casting, behind-the-scenes e um material especial de mídia social que serão executados durante todo o Inverno. Através destes conteúdos, a marca procurou criar uma plataforma emocional e íntima para que seu elenco possa compartilhar suas histórias com todos os fãs da marca.