Camil quer valorizar ato de cozinhar em casa
Com o objetivo de trazer soluções e valorizar o cozinhar em casa, a Camil apresenta a sua nova campanha. Com o mote ‘Comida de casa é Camil’, o filme criado pela agência Lew’Lara\TBWA, traz a culinarista Rita Lobo preparando o prato típico do brasileiro, um bom arroz com feijão.
“Estamos vivendo um momento muito desafiador e mais do nunca precisamos trazer soluções funcionais para os nossos consumidores. Como parceiros do dia a dia, além da oferta de portfólio mais completo da categoria, estamos oferecendo serviços que possam dar apoio em toda a jornada de consumo, passando pelo planejamento das compras, armazenamento dos produtos, posicionamento ideal e o reaproveitamento no caso de sobra. Nós entendemos que a melhor forma de viver nosso propósito e ter um impacto positivo na sociedade é ajudar os brasileiros a comerem melhor. Comer em casa tem muitas vantagens para a saúde, para o bolso e também proporciona uma oportunidade única de gerar novas memórias e rituais em família”, diz Christina Larroude, diretora de marketing da Camil Alimentos.
A campanha será veicula em TV aberta, durante o programa Masterchef, da Band, no qual a marca também é patrocinadora, em mídia exterior e nas plataformas digitais da Camil. Além disso, a marca investiu em diferentes conceitos para os pontos de venda, que foram desenvolvidos pela agência Bullet. No site, também é possível encontrar mais de 300 receitas que mostram a versatilidade de seus grãos.