Camila Coutinho assume missão secreta em campanha da Eudora Make

Nova fase da marca apresenta novos produtos, identidade visual unificada e narrativa inspirada em filmes de espionagem

A Eudora Make, marca do Grupo Boticário, lançou a campanha 'Operação make forever', desenvolvida pela agência MESSS, para marcar sua nova fase no mercado de beleza. Inspirada em filmes de espionagem, a comunicação apresenta uma trama de agentes secretas que usam a maquiagem como recurso estratégico em suas missões.

O primeiro capítulo da ação foi estrelado por Bruna Marquezine, que escolheu os produtos da linha Forever para sua festa de 30 anos, no Rio de Janeiro. No segundo, a influenciadora e empresária Camila Coutinho assume o papel de espiã em um filme digital que revela ao público os bastidores da operação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eudora (@eudora)

“Forever nasce como um símbolo da nova fase de Eudora Make. Mais do que comunicar um lançamento, criamos uma história que conecta performance, estilo e poder feminino”, afirma Jacqueline Gonzales, gerente sênior de PR e redes da marca.

Camila complementa e conta que "é maravilhoso embarcar em ideias inovadoras, como a dessa campanha, onde me transformo em uma espiã chique, desvendando os segredos de beleza que todos querem conhecer".

Com 'Operação make forever', o objetivo da marca é reforçar seu posicionamento e apresentar ao público a estratégia de comunicação que acompanhará seus próximos lançamentos.