Caminhões Mercedes-Benz mostram diferenciais na mídia

A Mercedes-Benz anuncia, em campanha de mídia impressa, os novos itens de série da linha de caminhões Axor Premium. Para evidenciar as características, a Grey criou peças com a assinatura “Agora muito mais completo”, tendo como desdobramentos temas como “Só falta voar” e “Só falta fazer chover”. Os anúncios são direcionados a empresários e estarão presentes en revistas de negócios. Um spot de 30″, veiculado nas rádios Bandeirantes, Globo AM e Jovem Pan AM, reforça a divulgação.

Ficha técnica:

Direção de criação: Guy Costa e Alexandre Scaff
Direção de arte: Lucas Heck
Redação: Gui Camargos
Produção gráfica: Alexandre Garcia, Gustavo Santos e Cristiane Medeiros
Imagem: ArtLuz Studio
Mídia: Adão Casares, Thiago Higa e Sheyla de Paiva Passos
Atendimento: Andrea Fernandez, Amanda Oliveira e Patricia Serpa Panzoldo
Aprovação pelo cliente: Joachim Maier, Tânia Silvestri, Evandro Cunha e Mariana Keidel Freitas