Campanha adianta tendências de outono no sul

Criada pela Competence, de Porto Alegre, a linha de comunicação da Paquetá para este ano estreia com a campanha de Preview Outono-Inverno que vai ao ar na TV aberta e fechada no Rio Grande do Sul e Santa Catarina a partir da segunda quinzena desde mês.

Inspirada em uma das tendências para a próxima estação que são os tons de cinza, as peças mostram a modelo Tayna Brito, em cenários compostos por cubos de espelho. As lojas já receberam a nova ambientação desde o dia 9 de fevereiro.

Ficha Técnica

Anunciante: Paquetá Calçados

Agência: Competence

Atendimento: Cris Francioni, Denise Moreira e Isadora Dengo

Direção de Criação: Eduardo Axelrud e Paola Barbieri

Direção de Arte: Paola Barbieri e Vitória Satt

Redação: Paulo Ballico

Mídia: Tais Souza e Ana Clara Telmo

Planejamento: João Satt e Juliana Lubianca

Produção Gráfica: Nivia Padilha

Produção Eletrônica: Léa Macedo e Fernanda Moraes

Imagem: Bandits Graphiks

Manipulação de Imagem: A 123

Arte-Final: Anderson Gross

Produtora de Vídeo: Bandits Films

Diretor de Cena: Gustavo Tissot

Produtora de Áudio: Loop Reclame

Aprovação (cliente): Paulina Bacher e Patricia Schmith