Campanha da Taterka apresenta Big Mac ainda maior

A Taterka desenvolveu uma nova campanha para o Mc Donald’s que leva a  assinatura: “Seu Big Mac vai bombar por mais R$ 1,00”. A partir desta quinta-feira (25), por mais R$ 1,00, entre 7h e 17h59, o Big Mac vem com três hambúrgueres e, a partir das 18h até as 6h59, com quatro hambúrgueres. A promoção vale para todos os restaurantes da rede, durante período limitado.

A campanha conta com um filme em versão de 30 segundos e uma vinheta de 5 segundos, veiculados na TV aberta e fechada. O vídeo é divido em duas partes: a primeira apresenta três amigos em um carro indo almoçar e cantando a música clássica do Big Mac, porém com três hambúrgueres ao invés de dois. No final, é explicada a promoção durante o dia. Já a segunda parte do filme, traz uma turma mais jovem em clima de balada à noite e cantando a música do Mega Mac, ou seja, com quatro hambúrgueres.

“O sanduíche é um verdadeiro ícone da marca e muito querido pelos consumidores, com a promoção ele vai ‘bombar’ ainda mais. Além disso, tivemos a oportunidade de recordar a tradicional música do Big Mac, que todos nós já temos na memória”, explica Eduardo Simon, sócio e VP de Operações da Taterka.

Segundo Roberto Gnypek, VP de Marketing do McDonald’s, a campanha abrange tanto os mais jovens quanto as tradicionais famílias que frequentam a rede. “Todos os consumidores, independente do sexo, idade ou classe, gostam e pedem o Big Mac. Por isso, pensamos em uma promoção que atendesse a eles e que tivesse um apelo diferente para cada período, diurno e noturno”, conclui Gnypek.

A comunicação traz ainda peças para mobiliário urbano, no Rio de Janeiro e São Paulo, anúncios de página dupla que circularão em grandes revistas e peças digitais veiculadas em portais de alto impacto. Completam a divulgação, ações de merchandising com formatos especiais que serão exibidos em programas de TV aberta. A campanha fica no ar até 27 de outubro.

http://www.youtube.com/watch?v=BlhpAtqC3uU

 

Ficha técnica

Redator: Daniel Mattos/ Daniel Motta
Direção de Criação: Marcelo Lucato/ Rodrigo Vezzá 
Diretor de Arte: Carolina Zanetti
Atendimento: Eduardo Brunoro/ Mariana Magalhães/ Carolina Pimenta / Pedro Yoshida
Mídia: Paulo Sant’anna / Antonio Rodrigues / Amanda Meziara / Amaury Magalhães
Planejamento: Marcelo Suarez / Alejandro Oszust
RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer / Thais Beneventi / Lia Satiro / Ana Ananias
Produção de filme: Oriental Films /Fat Bastards / Movie & Art 
Direção de fotografia: JR Junior 
Montagem: Alaska
Pós Produção: Oriental
Trilha Sonora: Trah Lah Lah
Locução: Marcelo Dino
Aprovação: Raul Mandia / Roberto Gnypek / João Branco/ Gabriel Ferrari