Campanha apresenta novo conceito de Knorr
A BorghiErh/Lowe elaborou uma campanha para apresentar o novo conceito do Caldo de Galinha Knorr: “Knorr. Sabor que faz a vida melhor”. A estratégia, composta por filmes e anúncios, busca mostrar que é possível utilizar o caldo de galinha em diferentes receitas, como a de filé de frango elaborada especialmente pelos chefes de Knorr.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Borghi, Fernando Nobre e Erh Ray
Criação: Fernando Nobre, Gilmar Pinna e Saulo Rocha
Atendimento: Robert Filshill, Priscilla Telles e Jéssica Cardoso
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Lara Azevedo
RTVC: Márcia Coelho, Elisa Pamplona e Márcia Coelho
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Direção de cena: Georgia Guerra-Peixe
Direção de fotografia: Marcelo Rocha
Cenografia: Valdy Lopes
Montagem: Estevan Santos
Produtora de som: Voz do Brasil
Locução: Cassiano Ricardo
Aprovação pelo cliente: Carla Aviles, Marina Risi, Livia Paiva e Andrea Teske