Campanha comemora os 40 anos da Multiplan

“O que você acha que acontece em um shopping depois que as pessoas vão embora?” A pergunta foi feita a crianças de várias idades e foi o ponto de partida para a produção da campanha “Uma Noite no Shopping”, criada pela Lápis Raro e que comemora os 40 anos da Multiplan.

A ação foi filmada em Belo Horizonte, cidade que recebeu o primeiro empreendimento do Grupo, o BH Shopping. As filmagens foram feitas no DiamondMall, com cerca de 200 pessoas, dando origem a um filme de cinco minutos de duração. “Criamos um ambiente mágico para as crianças, associando os empregados da rede Multiplan a personagens fantásticos. Dessa forma, além de brincar com a imaginação, também valorizamos as pessoas que trabalham diariamente para que tudo fique perfeito”, garante o diretor de arte Vitor Quinet.

Ao visitarem os shoppings – fora do horário tradicional de funcionamento –, as crianças foram surpreendidas por uma bruxa varrendo os corredores, equilibristas de pernas de pau limpando as vitrines, acrobatas encerando o chão, soldadinhos de chumbo “dando corda” nas escadas rolantes e uma fadinha borrifando perfume no shopping.

A campanha será veiculada nas mídias sociais da Multiplan e em anúncios de revistas. Além disso, a Lápis Raro criou um hotsite, que traz uma linha do tempo associando os momentos mais marcantes dos 40 anos da história da empresa a fatos históricos relacionados à tecnologia, à moda e aos esportes.