Campanha da Bauducco aposta em receitas online
A Bauducco lança esta semana em suas redes sociais a campanha “As Lives Mais Gostosas da Internet”.
Criada pela W3haus, a iniciativa é composta por uma série de receitas propostas pela marca.
De acordo com a empresa, todos os conteúdos foram criados levando em conta sugestões de receitas que as pessoas já associavam à Bauducco.
“Criamos conteúdos a partir do que o público fala e posta em suas redes sociais sobre os nossos produtos, incorporando nessa campanha os elementos estéticos de um formato extremamente relevante no momento atual: as lives”, conta André Kieling, gerente de marketing da companhia.
Segundo Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus, as mudanças de comportamento e consumo provocadas pelo período da pandemia estão no centro da ação: “Estamos transformando as peças de comunicação e mídia em simulações de conteúdos, nos quais as verdadeiras estrelas são os produtos”.
Ficha técnica
Campanha: As Lives Mais Gostosas da Internet
Agência: W3haus
Cliente: Bauducco
Atendimento: Débora Barbezani, Silas Stabile e Ianara Petruci
Produção: Lucas Costa
Criação: Larissa Magrisso, Duda Bom Queiroz, Enzo Roncari, Thiago Pinto, Carolina Cunha e Monique Rodrigues
Planejamento: Perla Amabile, Ana Kawata, Buno Favero e Natália Oliveira
Mídia: Roberta Barreto, Aline Mendes, Fernanda Martins, Camila Campos, Gregor Murad, Raphael Andrade
Produtora: Santa Transmedia
Produtora de áudio: Tentáculo Áudio
Aprovação cliente: André Britto, André Kieling e Juliana Liberatori