Campanha da BIC destaca custo/benefício

A BIC começou a veiculação neste mês de uma ação de merchandising elaborada pela agência W/Brasil focada no mote “Isqueiro BIC acende 3.000 vezes, acende muito mais”. Com essa iniciativa, a BIC busca incentivar as vendas de isqueiros, frisando a qualidade e a segurança do produto, além da relação custo/benefício quando comparado ao uso de fósforos comuns.

A mensagem é a de que ao comprar um isqueiro BIC, que acende mais de 3 mil vezes, o consumidor investe cerca de R$ 2,90. Já para acender o mesmo número de vezes com o fósforo, seria preciso comprar 75 caixas, o equivalente a R$ 15.

A ação de merchandising dos isqueiros BIC começou no dia 24 de agosto de 2008 e vai até o dia 20 de setembro. Será veiculada pela primeira vez em programas regionais nas cidades brasileiras de Salvador, Maceió, Aracajú, São Luis, Manaus, Belém, Brasília, Goiânia, Vitória, Belo Horizonte e Porto Alegre. As cidades de Recife, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Teresina e na capital do Rio de Janeiro terão a ação veiculada pela segunda vez.