Campanha da Brahma relembra preleção clássica de Fernandão
A final da Copa do Brasil entre Internacional e Athletico acontece na noite desta quarta-feira (18). A Brahma já escolheu um lado: o gaúcho. A marca se inspirou em uma preleção clássica do saudoso Fernandão (1978-2014) para exaltar o time de Porto Alegre.
Parceira do clube gaúcho, a marca usa palavras do ídolo antes de final no Japão para ajudar a criar ambiente único antes da decisão desta quarta-feira
Minutos antes de o time entrar em campo no Beira-Rio, o discurso de Fernandão será transmitido no telão do estádio.
“O Inter é um grande parceiro de Brahma e, como fazemos com todos os clubes apoiamos, queremos ajudar a tornar cada momento em algo ainda mais inesquecível. Esperamos que esse vídeo inspire cada torcedor colorado no Beira-Rio, criando um ambiente especial e memorável”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.
A campanha foi criada pela agência Africa.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Brahma e Internacional
Título: A eterna preleção
Agência: Africa
Anunciante: AmBev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Direção de Criação: Mateus Coelho / Marcelo Ribeiro
Criação: Gabriel França / Raphael Santos/ Andrea Souza
Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Rafael Nogueira / Karen Pardo / Vivianne Santos / Regiane Costa
Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci
Planejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wes Gagliano
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Paulo Geraissate
Produtora/Imagem: Africa Produções
Montador: Onon
Produtora/som: Audio Ink
Produção: Filipe Derado
Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia
Finalização: Equipe Audio Ink
Cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / José Freitas / Paula Guz / Cibele Nunes