Campanha da Brahma relembra preleção clássica de Fernandão

A final da Copa do Brasil entre Internacional e Athletico acontece na noite desta quarta-feira (18). A Brahma já escolheu um lado: o gaúcho. A marca se inspirou em uma preleção clássica do saudoso Fernandão (1978-2014) para exaltar o time de Porto Alegre.

Parceira do clube gaúcho, a marca usa palavras do ídolo antes de final no Japão para ajudar a criar ambiente único antes da decisão desta quarta-feira

Minutos antes de o time entrar em campo no Beira-Rio, o discurso de Fernandão será transmitido no telão do estádio.

“O Inter é um grande parceiro de Brahma e, como fazemos com todos os clubes apoiamos, queremos ajudar a tornar cada momento em algo ainda mais inesquecível. Esperamos que esse vídeo inspire cada torcedor colorado no Beira-Rio, criando um ambiente especial e memorável”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

A campanha foi criada pela agência Africa.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Brahma e Internacional

Título: A eterna preleção

Agência: Africa

Anunciante: AmBev

Produto: Brahma

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez

Direção de Criação: Mateus Coelho / Marcelo Ribeiro

Criação: Gabriel França / Raphael Santos/ Andrea Souza

Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Rafael Nogueira / Karen Pardo / Vivianne Santos / Regiane Costa

Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci

Planejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wes Gagliano

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Paulo Geraissate

Produtora/Imagem: Africa Produções

Montador: Onon

Produtora/som: Audio Ink

Produção: Filipe Derado

Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia
Finalização: Equipe Audio Ink

Cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / José Freitas / Paula Guz / Cibele Nunes